terça-feira, julho 01, 2014

I am Cook!

Hallo.

É bom estar de volta! Muitas coisas aconteceram, nesse meio tempo, que nos impossibilitaram de manter o blog atualizado, mas agora estamos de volta e com força total.
Nesse espírito de continuações, decidi fazer um post um tanto quanto atrasado (mas necessário para dar fim a um ciclo).
É por isso que hoje vou falar sobre Skins Rise, a última saga da sétima temporada (e também minha favorita).

Bem, o cenário principal também é Londres, porém em determinado momento aparecem outras áreas apenas identificadas como uma cidade no interior; e o personagem principal, o mais errado e mais amado, James Cook, da segunda geração.
Nessa temporada vemos um Cook mais controlado e menos impulsivo. Dá pra perceber a eterna batalha travada por ele para evitar que o seu passado o consuma e o destrua. Mas ainda assim ele mantém sua aura de garoto mal que sempre foi parte mais forte de sua personalidade.
Agora ele trabalha traficando para Louie, um traficante poderoso que lhe dá a missão de conduzir a sua namorada. Esta é Charlie, o conflito de toda a série. Uma mulher que sente prazer em seduzir a todos e por isso acaba criando toda uma situação caótica.
Minha personagem queridinha é a Emma, pseudo-namorada do Cook. Ela é um amor e se preocupa bastante com ele, mas o relacionamento deles é uma bagunça devido aos problemas dele em dividir o passado com ela. E também não vamos esquecer o lindo talento que o rapaz possui de se meter em confusões. Isso não mudou!
Também adoro o Louie, ele é bem psicopata e maluco, mas ainda assim acho ele a coisa mais fofa do mundo.
O que faz de Rise a minha favorita da trilogia é a coesão. Quem acompanhou a adolescência dele na série pode perceber que tudo pelo qual ele passou o levou a se tornar a pessoa que é. Ainda com um senso de certo e errado bastante deturpado, mas de certa forma mais responsável. Gosto de acreditar que isso de fato aconteceria. Além do mais, o Jack (O'Connell) não mudou quase nada, e se mudou foi pra melhor. Sempre lindo e maravilhoso! 
É isso gente! Acabamos com os reviews da trilogia final de Skins e, por mais que doa no meu coração, é a hora de se despedir deles. Porém continuo fortemente recomendando todos a assistir a série toda. Como meu vício por séries é eterno, em breve voltarei com mais indicações por aqui. 
Gostaria apenas de lembrá-los de seguir nossa fanpage, nosso instagram e de deixar o comentário de vocês. E mais uma coisa, estamos sempre abertos a sugestões e parcerias então caso queiram mandar dicas ou algo do tipo, o nosso email é lei.sieblog@gmail.com
Então é isso gente,vou deixar aqui em baixo o vídeo da promo da série, caso vocês queiram ver. Obrigada pela visita, voltem sempre, segunda estou de volta com um post novo e na sexta Sarinha aparece por aqui. Espero que tenham gostado e até a próxima.




~ Sie


6 comentários:

  1. Muito legal flor! gostei do post! bjos http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Fiquei bem feliz de saber que você voltou e tenho certeza que dessa vez vai ser durante muitos aninhos, né? *--*
    Não acompanho Skins, mas adorei o post e a série entrou para minha listinha.
    Beijos,
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Esperamos que sim, né hahaha. A série é maravilhosa, vale a pena. Beijos!

      Excluir
  3. Eu não conhecia, mas fiquei super curiosa, parece ótima!
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Ela é muito divertida. Beijos!

      Excluir