segunda-feira, julho 21, 2014

BB Love!

Hallo.

Como eu tinha dito no outro post, fui passar uns dias em Belo Horizonte. Por isso, tinha pensado em mostrar pra vocês todas as coisinhas legais que eu comprei por lá (principalmente os meus pincéis de maquiagem novos lá da Quem disse, Berenice?), porém algo aconteceu e mudei de ideia.
Semana passada comprei o BB Cream da L'Oréal Paris porque já tinha o da Maybelline e queria comparar os dois pra saber qual era melhor pra minha pele.


Hoje eu acabei testando o tal BB Cream e simplesmente amei. 
Achei a textura dele super leve, passei a tarde com ele e não senti em momento algum a pele grudando ou melada. Fora isso, me apaixonei pela cobertura dele que, além de suave, é ótima.
Pros que não sabem, BB Cream é um produto facial muitíssimo usado pelas asiáticas devido os seus benefícios: eles unem vários produtos em um só. 
No grande geral, eles funcionam como protetor solar, hidratante facial, base e corretivo; porém as opções são infinitas, podendo encontrar-se produtos que trazem desde fórmulas com efeito matificante até mesmo ao efeito clareador facial.
A grande desvantagem do BB Cream era na sua obtenção. Para se ter um precisava importar (geralmente da Coréia do Sul ou China) e isso complicava um pouco as coisas. Porém, ao virar febre mundial, várias marcas iniciaram sua comercialização, inclusive a Maybelline e a L'Oréal que são as que trazem um preço mais acessível aliado a qualidade e facilidade de encontrar nas lojas de cosméticos.


Não vou mentir que estou louca pra conseguir comprar um coreano (já vi amigas usarem e eles são maravilhosos e perfeitos) mas enquanto não consigo importar o meu, é bom saber que tenho a opção mais acessível disponibilizada aqui.
Não me lembro ao certo os preços, mas ambos estão na faixa entre 30 e 40 reais. E vale bastante a pena! Principalmente pra quem, como eu, não tem paciência pra se arrumar de manhã e mesmo assim não quer ir acabada pra escola/universidade/trabalho. E ainda protege a pele da exposição aos raios UV pois possui fator solar (Maybelline FPS30 e L'Oréal FPS20).


É isso gente! Eu ainda pretendo fazer um post falando das coisas que eu comprei, então provavelmente na segunda esse será meu assunto. Mas se eu tiver tempo durante a semana faço um post brinde sobre isso e segunda faço um outro.
Amanhã começa oficialmente as minhas férias da UFMA, porém vou continuar tendo aula das cadeiras atrasadas e também farei uma cadeira de férias, então é provável que eu enlouqueça nas próximas semanas. De qualquer forma, segunda estarei aqui.
Obrigada por lerem e um obrigado especial a todos que comentaram nos últimos posts, estamos trabalhando pra respondê-los o mais rápido possível.
Então é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima.

~ Sie

3 comentários:

  1. Já vi várias resenhas negativas do bb cream da maynelline por isso tive receio em testar
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, isso depende bastante da pele de cada pessoa. Eu não tive problemas com ela, mas achei que derrete um pouco no calor. Beijos!

      Excluir
  2. eu gostei da textura e do efeito do BB Cream da Maybelline! Não tive a oportunidade de testar o da L'oreal.
    Mas é uma ótima opção pra não preisar usar base todo dia!
    Agora tem o CC Cream e lá fora tem até DD Cream! rsss Daqui a pouco tem o alfabeto inteiro! rsss

    Criei meu blog essa semana, se puder dar uma conferida eu ficaria muito feliz!

    http://blogtipsforchicks.blogspot.com.br/

    Beijão e bom domingo!

    ResponderExcluir