domingo, junho 29, 2014

As diversas cores do cabelo da Hayley Williams!

Olá leitores e fãs de Paramore ou da Hayley! 

Hoje eu decidi escrever sobre as cores que a Hayley já pintou o cabelo, além do mais, ela vive sempre mudando né!? Eu confesso, sou louca por ela e o cabelo dela acho super lindo, tenho certeza que não sou a única. A Hayley ela é naturalmente loiríssima, apesar de estar sempre com cabelos super coloridos. 
Veja algumas tonalidades de tinta que separei especialmente para esse post!


Como disse, ela quando pequena era loira. Inclusive, teve até um certo tempo que ela pintou de loiro.
















Depois, ela pintou e ficou conhecido com "cabelo Pressure" (devido ser esta cor de cabelo em que ela estava no vídeo).












Também tem o castanho avermelhado (um dos meus favoritos!)












Para sair somente do vermelho, ela misturou com amarelo.
 
Mudando totalmente, ela pintou de rosa. Até que depois, pintou uma metade laranja e deixou a outra rosa.













Ela também deixou um laranja meio avermelhado (que mais uma vez, é um dos meus favoritos).








E o atual é o verde que eu amei, fiquei super apaixonada!












Então é isso gente, espero que tenham gostado. Aproveite e deixe nos comentários qual o seu preferido! Beijos, até mais. 

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Fui colorida durante um bom tempo e a Hayley é sempre uma inspiração ainda mais para quem usa vermelho, não curti muito essa nova fase verdinha dela, mas achei incrível quando ela pintou de rosa e laranja.
    Super beijo.
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela é uma grande inspiração para nós que pintamos o cabelo haha Beijos Lari!

      Excluir
  2. Esse verde é amor *-* É realmente viciante pintar os cabelos, pintei o meu pela primeira vez, apenas as pontinhas de azul e fiquei apaixonada, pretendo pintar bem mais, é um ciclo infinito kkkkk E o laranja avermelhado... gente o que é isso? Ficou perfeito demais

    http://acordamagrelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse verde é lindo demais! Ah também já pintei o meu cabelo de azul haha é realmente algo muito viciante! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir