segunda-feira, agosto 05, 2013

Oh Uau!

Hallo.

Bom, eu tinha falado sobre o que eu achei de Skins Fire, então agora preciso compartilhar minhas impressões da segunda parte: Pure.
Skins Pure é o encerramento da personagem Cassie Ainsworth, a minha favorita, que integra a primeira geração e, portanto, aparece nas duas primeiras temporadas da série.
Vi muitos comentários sobre como o especial dela foi chato e monótono, mas ao meu ver, passou muito longe disso. Eles incorporaram a verdadeira essência da palavra pureza e captaram sutilmente todos os traumas que ela supostamente passou depois de ter saído de Bristol.

Nos episódios, Cassie está morando em Londres e trabalhando em um restaurante grego. Bem aí está a grande ironia, já que todo o conflito da personagem durante as duas temporadas em que ela participou foi por ela sofrer de anorexia. Outra coisa que me chamou atenção foi como eles incluíram de novo um personagem fotógrafo no caminho dela.
Mas enfim, a trama toda acontece porque ela descobre que alguém está tirando fotos dela e publicando em um site. Em um determinado momento, essas fotos aparecem e é bem aí que eu senti a conexão com a palavra "pure".
Só fiquei triste porque esperava que aparecesse outros personagens da primeira geração, mas fora isso, achei Skins Pure muito suave e com um final bem mais aceitável do que o Fire.
Tiveram vários personagens incluídos na história, mas eu gostei muito do Yaniv, que não é fofo como o Dominic, mas tem um lado protetor que eu achei adorável, mesmo sendo meio bruto.
E a Hannah Murray continua linda e eu, sinceramente, não consigo imaginar ninguém pra fazer esse papel melhor do que ela.

Me digam o que acharam e até a próxima

~ Sie

10 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de assistir a série, mais pelo que li na resenha deve ser ótimo essa série, Chris seguindo o seu blog, te falo um convite vem conhecer o meu e se gostar vem fazer parte também, te desejo uma ótima quarta-feira fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Oláa...
    Q blog liindoo! =)
    Adoreiii
    o post não entendi bem, é uam série né? Não assisto!
    Bjoss!

    Blog Embelezando
    FB
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o seriado, vou procurar me informar, hehe beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito é uma história bem difícil, ja que a personagem passou uns episódeos com anorexia....

    FB

    http://uma-adolescente-apaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti nenhum capítulo de Skins, mas tenho curiosidade. E seus relatos só me deixaram mais curiosa ^^
    Beijos linda, FB
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adoro a Cassie, muitos amigos falavam que eu tinha o jeito parecido com o dela rs
    Não sabia desse especial pois parei de ver a série há um tempo atrás, vou procurar!

    Beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo sempre fala bem dessa serie, eu preciso ver ! MAs sou muito enrolada quando o assunto é ler ou assistir algo haah Beijos everyday--things.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei seu post linda, mas se vc colocar imagens até de quem vc estar falando vai ficar melhor para chamar atenção. Só uma dica me desculpe se fui invasiva.
    http://guchasmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa série, mas fiquei curiosa.

    FB
    www.femenices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi a série, mas vou procurar saber mais!

    beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir