segunda-feira, agosto 26, 2013

A volta dos que não foram

(Sempre quis escrever um post com esse título)

Hallo.

Antes de qualquer coisa, desculpa pelo meu sumiço. Eu aproveitei as minha férias da Universidade e fui viajar pra Belo Horizonte, só que acabei adiando minha passagem de volta e ficando mais tempo do que eu planejava.
Aliado a isso, quando eu voltei pra casa, minha internet decidiu dar problema e ficar sem funcionar e só voltou hoje, então mais uma vez desculpa.




Eu tinha planejado um post relacionado as minhas comprinhas de viagem, mas acabei de mudar de ideia quando fui baixar as fotos que eu tirei. O que não quer dizer que ele não vá sair, só vou ter que fazer duas postagens ao invés de uma.
Fui pra BH e acabei indo passar uns dias em Lavras Novas, numa pousada muito linda e que tinha uma cachoeira que até agora habitam meus sonhos. Também fui em Ouro Preto conhecer o Museu da Inconfidência, só que é proibido tirar foto lá de dentro, pra minha tristeza.
Enfim, resumindo a história, vou colocar umas das minhas fotos favoritas de Ouro Preto e, por favor, tenham em mente que eu ainda não sei tirar foto direito.
 Obrigada pela visita e se quiserem ver mais das fotos que eu tirei é só ir no meu flickr. Até a próxima.

~ Sie

Nenhum comentário:

Postar um comentário