sexta-feira, julho 26, 2013



                                              Olá,  mais uma novidade aqui no blog Lei&Sie!
 Estou muito honrada,pois a linda da Leticia Trindade  dona do blog Paris Pink  me indicou para participar do The Versatile Blogger Award, é uma maneira de ajudarmos umas as outras, fazendo a divulgação de outros blogs, achei super legal essa ideia.
Para participar você precisa além de ser indicada, seguir as seguintes regrinhas:

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores

- Avisar os blogs que você indicar

- Escrever 07 coisas que você gosta



Os blogs escolhidos foram:

Cortina rosa de azul da Leticia Miranda
Like a bond girl da Fernanda  Carvalho
Tema da vez da Viviane Silva
Diario dos meus sonhos da Leticia Freitas
Meninas em foco da Danielly Fernanda
Tive que Compartilhar da Maryah Cuzzuol Alves
Pássaros Feridos da Cristiane Tsuchida
Nosso barco da Hanna Guímel
A Partir dos 18 da Juliana Moreira
Chuva, Café e Emoção da Cris Dellani
9dades a Solta da Ana Luísa Freitas
Entressonhar da Alice Botelho
Cala Boca Andy da Andressa Maia
Caneca Quente da Rayanna Castelo
The Kati's Way da Katiuce De Cezare Siqueira


7 coisas que gosto:

- Chocolate
- Animais
- Dormir
- Sair
- Ler
- Assistir Glee
- Tatuagens



 É isso aí galera, gostei bastante desses blogs e deem uma olhada neles porque vale muitíssimo a pena. Beijos

5 comentários:

  1. Adorei o teu blog e obrigada por escolher o meu... Estou seguindo aqui :3

    http://thekatisway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estou seguindo o seu de volta meu bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara! Como vai?

    Obrigada por ter indicado o meu blog! Logo estarei fazendo o meu post sobre o award também :) Ah, segui seu blog!

    Beijos!
    http://passarosferidos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou bem e você?
    Uma honra ter indicado seu blog, adorei ele! Arrasa lá no post haha e estou retribuindo, beijinhos querida

    28/07/2013 22:40:00

    ResponderExcluir
  5. amoo esses sapatos *--* beijos
    http://maniadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir