terça-feira, julho 09, 2013

Hey Du


Olá, bem-vindos ao Lei&Sie.


Para quem não sabe, eu sou Christa:  leonina, estudante de artes e por isso estejam prontos para me ouvir tagarelar sobre isso o tempo todo. 
A ideia desse blog veio de uma brincadeira minha com Sara e ela acabou me convencendo. Combinamos que teremos posts meus às segundas e os dela na sexta (hoje é uma exceção porque é minha apresentação). Então vocês já sabem os dias de atualização.
Não teve exatamente uma divisão de assuntos, mas eu sei que em geral vou falar de algum filme que vi, um livro que li, uma música/banda digna ou qualquer coisa que eu ache que vale a pena; algumas dicas de moda, e com sorte ou nem tanta assim até uns tutoriais. 
Mais uma coisa, sou viciada em história, então eventualmente vou escrever sobre isso também.
Mas, por favor, me digam se quiserem ler sobre alguma coisa específica; vou sempre estar atenta a essas críticas construtivas.
Caso queiram ver meus outros blogs pessoais, vou colocar o link aqui: A box for PandoraHello You.


Prazer em conhecê-los e até segunda.



~ Sie

Um comentário:

  1. Claro que eu tinha que vir aqui te atentar. E mal posso esperar pelos seus posts, viu s2

    ResponderExcluir