terça-feira, julho 16, 2013

Burned!

Hallo.

Primeiramente, desculpe o atraso, eu sei que prometi que postaria segundas, mas eu tinha que um trabalho e uma prova hoje e acabei passando o dia de ontem inteiro ocupada estudando.
Então, vou contar pra vocês mais um vício meu: Skins.
A série é basicamente sobre a vida de adolescentes ingleses, da cidade de Bristol, que passam por conflitos psicológicos, festas e um mundo de drogas. Pode parecer bem clichê e, na verdade, até é. Mas Skins tem uma forma muito única de tratar o universo de cada personagem e por isso eu gosto tanto.
Possui 6 temporadas completas, sendo elas dividas em 3 gerações de personagens.
Um projeto de continuação trouxe mais 3 partes que contam sobre a vida de alguns dos personagens das antigas gerações; foi dividido em: Fire, Pure e Rise.
Segunda passada, assisti o final da primeira parte, o Fire, que centra a história na vida da personagem principal da segunda geração: Effy Stonem. Não vou contar o que acontece, lógico, mas preciso fazer minha crítica.

Achei muito interessante ver como a adolescente suicida, surtada e drogada cresceu e alcançou um lugar dentro da Bolsa de Valores; sem perder o poder de sedução e a aura misteriosa que só a Kaya Scodelario poderia atribuir a personagem.
Também adorei rever a Naomie, que é minha favorita da geração, apesar de não ter gostado do roteiro da história dela, porque achei que desperdiçaram a personagem em uma vida que não condizia com ela. E além do mais, achei super triste o fim dela.
Aliás, odiei o final de uma forma geral. Fiquei feliz de rever os atores representando seus papéis, mas achei o final altamente absurdo e irreal.
Mas uma coisa que eu amei foi o personagem que eles incluíram: Dominic. Ele é um analista da Bolsa que se apaixona pela Effy e ajuda a Naomie quando ela precisa. Um verdadeiro fofo, me apaixonei por ele.
Apesar de ter tido meus problemas com Skins Fire, continuo amando a série e acho que todos vocês deviam assistir. Vou colocar o vídeo do trailer aqui embaixo.



Me digam o que acharam e até próxima segunda.


~ Sie

Nenhum comentário:

Postar um comentário